Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Duplas nacionais aceleram preparação

AS duplas nacionais que irão tomar parte nos mundiais de voleibol de praia nas categorias de Sub-17 e Sub-21, em ambos os sexos, estão numa fase avançada de preparação para aqueles certames.

 

No “Mundial” de Sub-17, o nosso país será representado pelas duplas João Tovela e Osvaldo Mungói (em masculinos), Leocádia Manhiça e Jéssica Moiane (em femininos). As provas terão lugar de 19 a 21 de Julho próximo, no México.Estas duas duplas irão igualmente representar o país nos Jogos da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa (CPLP) que terão lugar em Angola.

 

Em Sub-21, Moçambique será representado por Agostinho Tivane e Ronaldo Cuamba (masculinos); Lise Cambula e Fáusia Mussane (femininos). As competições terão lugar de 22 a 27 de Julho no Chipre.

 

Segundo o secrectário-geral da Federação Moçambicana de Voleibol (FMV), Pelágio Pascoal, os preparativos para estes dois mundiais estão a correr a bom ritmo, sendo que as duplas têm vindo a priorizar alguns aspectos técnicos.

 

Em relação às possibilidades de Moçambique nestas competições, Pascoal é de opinião que em Sub-21 o país está menos cotado, mas em Sub-17 tem enorme potencial e pode fazer uma boa campanha, quer em masculinos, assim como em femininos, sobretudo se se tiver em conta o seu desempenho nas eliminatórias de qualificação.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.