Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Dupla moçambicana conquista ouro em pares

A DUPLA moçambicana Bruno Nhavene/Jaime Sigaúque sagrou-se vencedora da prova de pares de sub-12 na segunda e última etapa do Circuito Regional de ténis júnior, que terminou fim-de-semana, em Gaberone, capital do Botswana.

 

Moçambique, representado por quatro tenistas, esteve em destaque neste evento ao participar em três finais das quatro possíveis, nomeadamente em singulares e pares rapazes de sub-12 e pares raparigas de sub-14.

 

Bruno Nhavene não teve a mesma sorte na final de singulares de sub-12, ao perder na com o sul-africano Van Schalkwyk pelos parciais de 6/1 e 6/2, depois de conquistar a medalha de ouro na primeira etapa realizada há sensivelmente uma semana, em Maputo. Nhavene conquistou o torneio disputado na capital derrotando, na final, Tsholofelo Tsiang, do Botswana, por 7/5, 4/6 e 6/2.

 

 

Marieta Nhamitambo, por seu turno, da categoria de sub-14, ficou nas meias-finais, em Gaberone, tendo perdido curiosamente com a tswana Tsegofatso Tisang, por 4/6, 6/4 e 6/3, depois da medalha de prata conquistada em Maputo. Nhamitambo saiu derrotada na final de Maputo por Marang Makolo, também do Botswana, curiosamente vencedora do torneio de Gaberone.

 

 

Entretanto, a dupla moçambicana Marieta Nhamitambo/Nicole Dias terminou sem êxito a disputa da final de pares de sub-14. Salientar que Nicole Dias participou também na prova de singulares da categoria, tendo sido afastada nos quartos-de-final pela namibiana Gina Moolman, por 6/1 e 6/0.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.