Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Duelos entre rivais no arranque

 

A TAÇA Maputo de basquetebol em seniores masculinos e femininos arranca amanhã e tem agendado para hoje e amanhã partidas entre grandes rivais da capital do país.

 

Nos jogos da primeira jornada, agendados para esta noite, destaque para o Desportivo e Ferroviário a partir das 20.00 horas, no pavilhão dos “alvi-negros”, num jogo de cartaz da Série “A”. Para a mesma série, Maxaquene recebe, às 18.30 horas, a UP “B”.

 

Na Série “B”, o Aeroporto e Costa do Sol medem forças a partir das 20.00 horas, no campo do Ferroviário, enquanto A Politécnica ombreia, às 19.00 horas, com o UP “A”.

 

Amanhã, as atenções centram-se no desafio entre Maxaquene e Desportivo com início marcado para as 18.00 horas. Será o jogo de cartaz da segunda jornada da Série “A”.Para a mesma série, Ferroviário recebe UP “B” a partir das 18.30 horas.

 

Na Série “B”, o Costa do Sol esgrime forças com a UP “A” a partir das 18.30 horas, no campo do Ferroviário, enquanto o Aeroporto e A Politécnica jogam, às 18.00 horas, no pavilhão da segunda equipa.

 

Em seniores femininos, a prova será disputada num único grupo. Na primeira ronda, a UP e Costa do Sol jogam hoje, às 18.30 horas, no campo do Ferroviário. A mesma hora, o Desportivo enfrenta no seu recinto o Ferroviário, enquanto o Maxaquene defronta A Politécnica no seu pavilhão.

 

Amanhã, nota de destaque para o desafio entre o Maxaquene e Costa do Sol agendado para as 16.30 horas, no pavilhão das “tricolores”. A segunda jornada reserva ainda as partidas entre A Politécnica e Desportivo, às 16.30 horas, e Ferroviário e UP, às 15.00 horas.

 

 

Fonte:Jornal Noticias