Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

04.Set.17

Dominguez ainda tentou mas… Ricardo Campos não nos fez esquecer Victor

 

Má abordagem de um lance por parte do guarda-redes da Selecção Nacional de Futebol, Ricardo Campos, foi o facto de maior relevância para a obtenção de um resultado menos positivo por parte dos Mambas, que na noite de sábado não foram para além de igualdade a um golo diante do Quénia, em jogo de carácter particular integrado na Data-FIFA e que teve como palco o Estádio Nacional do Zimpeto.

 

A recepção ao Quénia, na noite de sábado, no passado sábado, no Estádio Nacional do Zimpeto, em jogo da Data-FIFA, trouxe de volta aos Mambas o guarda-redes Ricardo Campos, afastado dos Mambas há sensivelmente dois anos, mas não foi capaz de fazer esquecer aos ferverosos adeptos do combinado nacional o seu colega de posição, Victor Timane.

 

Depois de se ter recuperado de uma arreliadora lesão que lhe afastou dos Mambas desde o início do segundo semestre de 2015, quando arrancou a campanha de qualificação ao CAN do Gabão-2017, Ricardo Campos regressou à Selecção Nacional apenas um mês e 11 dias depois do seu colega de posição ter sido protagonista de um lance que abriu caminho para a sua eliminação do CHAN-2018, a disputar-se precisamente no Quénia.

 

Mas não foi feliz o regresso do agora guarda-redes da União de Leiria, da II Liga de Portugal.

 

Jogava-se o 85.º minuto e com os Mambas a vencerem por 1-0 quando o avançado queniano Eric Johana ganha espaço pela ala esquerda do ataque da sua equipa e, sem obstrução, ensaia um remate de muito longe. Aliás, o jovem jogador queniano teria ultrapassado por escassos metros a linha divisória dos dois meio-campos quando ensaiou o remate.

 

Narciso Nhacila/Domingos Elias

 

 

Fonte:Desafio