Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Disputa-se a última vaga das meias-finais

 

 

DISPUTA-SE esta tarde, nos “courts” do Jardim Tunduru, a última vaga das meias-finais, em singulares homens, nos Campeonatos Nacionais de Ténis, que decorrem desde o último sábado nos “courts” do Jardim Tunduru, na cidade de Maputo. António Sábado, uma das vedetas da modalidade, e Miguel Gonçalves, um tenista em ascensão, são os protagonistas da luta pelo acesso a uma das fases mais apetecíveis da prova.

 

 

Enquanto isso, já asseguraram a presença às meias-finais o campeão em título Feliciano dos Santos, que superou ontem Emídio Machaieie pelos parciais de 6/4 e 6/2; Isac Jorge, que eliminou Sharif Ahmed por 6/1 e 6/2; e o vice-campeão Josefa Simão, que afastou da corrida para a final Bruno Figueiredo por 3/6, 6/1 e 6/4.As meias-finais de singulares homens realizam-se na sexta-feira, à semelhança de “senhoras”. Nesta prova já são conhecidos os semifinalistas. Trata-se de Marita Nhamitambo, Nicole Dias, Cláudia Guilande e Cecília Massunga.

 

 

Por último, em singulares foram apurados os finalistas em rapazes. Hugo Moreira e Fábio Mendes vão disputar uma final inédita. Moreira humilhou nas meias-finais Calvin Maposse por duplo 6/0, enquanto Mendes superava o campeão dos Sub-14 Bruno Nhavene pelos parciais de 2/6, 6/2 e 6/2.O dia de hoje está igualmente reservado para as meias-finais de raparigas. Marieta Nhamitambo cruza-se com Chelsea Mendes, enquanto Nereida Remane mede forças com Nicole Dias.As finais, em todas as categorias, realizam-se no sábado  

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.