Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Desportivo primeiro a abrir as “oficinas”

 

O DESPORTIVO será a primeira equipa a abrir as “oficinas” para a época futebolística que se avizinha.

 

Os “alvi-negros” começam a trabalhar amanhã no campo do Afrin, na Matola, apostados na constituição de uma nova equipa, confirmada a saída de parte significativa de jogadores que constituíam a espinha dorsal da formação “alvi-negra”.

 

São entre oito e nove jogadores que saíram, facto que obriga a nova equipa técnica, liderada por Uzaras Mahomed, a encontrar uma solução antecipada para o efeito.

 

Aliás, Uzaras, assim como é conhecido nos meandros desportivos, foi resgatado com o objectivo de trazer de volta a mística “alvi-negra”. Foi ao seu comando que o Desportivo conquistou o título em 2006.

 

O técnico “alvi-negro” disse sexta-feira feira à nossa Reportagem que as portas estão abertas para todos que querem uma oportunidade no Desportivo. Aliás, a triagem ou observação dos “recrutas” deverá prolongar-se até dia 11 de Janeiro, altura que o Desportivo prevê proceder à apresentação do plantel.

 

Perdemos muitos jogadores e isso obriga-nos a fazer uma forte triagem para a captação de novos atletas que possam representar o Desportivo com dignidade e trazer alegria aos adeptos”, afirmou.

 

Sataca Jr. e Lanito, entre outros, são alguns dos atletas que deixaram o clube.

 

 

Fonte:Jornal Noticias