Desportivo empurrou-me para o abismo
O técnico Uzaras Mahomed é o actual treinador do Mahafil, que regressa a disputar provas de seniores três anos depois. Declara que tem a grande missão de colocar o Mahafil num lugar de destaque no panorama futebolistico nacional.
Uzaras não disfarça a mágoa que carrega consigo, motivado pelo seu afastamento do comando técnico do Desportivo em 2016.
Três anos depois de extinguir a equipa sénior, o Mahafil regressa às competições da primeira categoria e escolheu o timoneiro Uzaras Mahomed para fazer um trabalho que consiste num regresso a breve trecho às grandes competições. Na conversa com o desafio, Uzaras dá a conhecer as suas ideias para o novo projecto.
– O que o cativou a regressar ao Mahafil?
– É um clube querido por mim e à família a que pertenço. Abracei este projecto para criar mecanismos que possam levar o clube a subir de divisão. Os três anos fora das competições de sénior conferiam mais arcaboiço ao clube. Serviram essencialmente para a reorganização do clube, que hoje tem uma infra-estrutura bem melhorada.
– Podemos esperar o Mahafil campeão já no primeiro ano?
– Sou um treinador ambicioso e estou a trabalhar com um jovem igualmente ambicioso, o Sílvio Cardoso, e juntos queremos fazer coisas maravilhosas neste clube, indo ao encontro dos desejos da família do Mahafil.
Joca Estêvão
Fonte:Desafio