Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Desportivo e Estrela disputam final da taça

 

DESPORTIVO e Estrela Vermelha disputam esta noite, a partir das 20.00 horas, a final da Taça Maputo em Hóquei em Patins.

 

O pavilhão do Estrela Vermelha vai certamente acolher um desafio bem disputado, pois trata-se de duas das melhores colectividades. O leque de hoquistas que cada um dos conjuntos possui pode marcar a diferença em qualquer momento.

 

 

Do ponto de vista anímico, os “alaranjados” estão na mó de cima, visto que vêem demonstrando superioridade nos jogos diante dos “alvi-negros” e mais do que isso conquistaram, recentemente, o campeonato e estão ávidos por fazerem a “dobradinha”. Todavia, os comandados de Jojó Pimentel já deixaram claro, em ocasiões anteriores, que também vinham de resultados negativos, que são capazes de se agigantarem e provocarem moça aos treinados de Pedro Pimentel, que por estas alturas estão a praticar o melhor hóquei, por forças de um conjunto mais entrosado.


Para se qualificarem à final, o Estrela goleou o Desportivo “B” por 12-2, enquanto o Desportivo bateu o Ferroviário por 5-4.

 

O encontro entre “alvi-negros” e “locomotivas” foi muito disputado até ao último minuto, com o golo da vitória a ser marcado por Pedro Pinheiro quando o encontro estava empatado a quatro bolas. Mercy Mungoi esteve em grande ao apontar três golos para os “verde-e-brancos”, enquanto Wilson Sigalete (Siga) foi a unidade em destaque nos “alvi-negros” ao anotar dois golos.

 

A anteceder este jogo, jogam, a partir das 19.00 horas, o Ferroviário e o Desportivo “B” pelo terceiro lugar.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.