Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Danilo Correia avança sem adversário

 

Já é oficial: O grupo Desportivo de Maputo (GDM) vai às urnas no próximo dia 20 de Fevereiro do ano em curso, para a eleição dos novos corpos gerentes que irão conduzir os destinos do clube nos próximos quatro anos.

 

Este dado nos foi avançado pelo presidente da mesa da assembleia, Manuel Braga, que nos revelou igualmente que para além da eleição dos novos corpos gerentes a assembleia-geral ordinária terá os seguintes pontos de agenda: a apreciação e apresentação do relatório de actividades e a apresentação e aprovação do relatório de contas do elenco presidido por Michel Grispos.

 

Questionado sobre quais as listas que avançam na corrida para eleições dos novos gestores do histórico clube alvi-negro, Manuel Braga garantiu ao desafio que apenas uma lista é de consenso da família alvi-negra. Neste caso a de Danilo Correia, que actualmente preside a comissão de gestão que para além de ter minimizado a crise instalada no seio da colectividade, está a garantir a preparação da equipa sénior de futebol para a presente época que se avizinha assim como também das restantes modalidades que o clube movimenta.

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.