Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Cristian Bouché firme na liderança

 

A SEGUNDA prova do Campeonato de Karts da Cidade de Maputo, realizada domingo no Kartódromo do Automóvel & Touring Clube de Moçambique (ATCM), não trouxe grandes novidades senão a confirmação do poderio dos pilotos que se notabilizaram no arranque, com destaque para Cristian Bouché, que continua a dominar a classe Max Challenge.

 

Cristian Bouché, que voltou a superar Ariel Alibai curiosamente com a mesma percentagem da primeira prova (106-96), lidera a classe Max Challenge com 212 pontos, contra 192 do rival. Aliás, a participação nesta classe continua reduzida aos dois pilotos.

 

Enquanto isso, Karl Pitzer voltou em grande na sua estreia, domingo, depois de falhar a primeira prova. O campeão em título da classe maxterino esteve em frente nas três voltas, somando 106 pontos, a frente de Laher Maciel (94), que se redimiu depois de sair lesionado na prova inaugural, ganha por Erik Kasa. Com a recuperação de Laher Maciel, que foi obrigado a sair da pista quando comandava a primeira das três provas previstas, está relançada a briga entre este e Karl Pitzer, os melhores pilotos dos Max Júnior.

 

Porém, não se deve colocar de lado a presença de Erik Kasa e dum ilustre desconhecido de nome Osmane Sulemane, que se estrearam na primeira e segunda posições, mas que na última caíram para a terceira e quarta posições com respectivamente 92 e 87 ponto.

 

Contudo, continuam à frente, ou seja, Erik Kasa lidera com 198, seguido de Osmane Sulemane (183) e Laher Maciel (124). Karl Pitzer é o quarto com 106.

 

A classe maxterino tem como líder Allen Remane, que donima a prova composta por sete pilotos. Lagson Leão é o comandante de cadetes.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.