Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

20.Fev.14

“Courts” de Unilúrio prontos em Março

 

 

OS campos de ténis da Universidade Unilúrio, em Nampula, em construção desde o ano passado, estarão prontos em Março para acolher, no mesmo período, os Campeonatos Nacionais, segundo declarações do presidente da Federação Moçambicana da modalidade (FMT), Valige Tauabo, à margem do “Open de Moçambique”, que terminou fim-de-semana nos courts do Jardim Tunduru, em Maputo.

 

Os “Nacionais”, inicialmente agendados para o mês em curso, sofreram adiamento devido a impossibilidade de fazer deslocar da vizinha África do Sul para Nampula o material para a recilagem dos dois “courts” construídos de raiz pela Unilúrio, devido aos ataques da Renamo no troço Muxúnguè-Save.

 

O presidente da FMT disse que o material já se encontra em Nampula e que as obras decorrem na sua fase final, que compreende a implantação da segunda camada de piso e pintura.

 

A realização dos “Nacionais” nos “courts” da Universidade Unilúrio resulta da parceria com a FMT e tem em vista a projecção da prática da modalidade em Nampula que num passado não muito longínquo produziu atletas, com destaque para a bi-campeã nacional Palmira Intipa.  

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.