Costa do Sol mostra-se aos adeptos com empate
OS adeptos do Costa do Sol não puderam sair totalmente satisfeitos do jogo de apresentação que a sua equipa realizou diante do Manzini Sundowns da Suazilândia. Mesmo a “brincar”, os “canarinhos” pretendiam juntar a festa de apresentação a um triunfo se possível coroado de uma boa exibição.
O público não pôde aplaudir nenhum golo, ficou-se mesmo pela ovação na hora da apresentação. Dário Khan, pela grande prestação no CAN Interno, Arnaldo Salvado, um bom filho que regressa à casa, foram vivamente ovacionados e os reforços Campira (ex-Maxaquene) e Soarito (ex-HCB), contratações mais sonante.
Como não podia deixar de ser, outros reforços foram seguidos com particular atenção, a saber: James, Moses (ex-Maxaquene), Obed Machava (ex-Académica), Santos (ex-Vilankulo), Gimo, Maurício e Salomão, Manucho, Elias (ex-juniores), Jimy Zaka Zaka (Malawi), Vincent (Camaronês) e Chamango (Malawi).
O Costa do Sol aposta forte na prata da casa e nalguns jogadores estrangeiros. Até este momento são três, mas podem surgir outros nos próximos dias.
Os “canarinhos” procederam a uma autêntica revolução no seu plantel esta época. Saíram vários jogadores, sendo de salientar Mambo, Mayunda, Themba, Tchaka, Sanito, Maxa e Rivaldo.No próximo fim-de-semana, os “canarinhos” entram em acção na Taça de Honra/Top 8.
Fonte:Jornal Noticias