Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Costa do Sol goleia

 

O COSTA do Sol continua líder da Liga Nacional de Futebol Feminino depois da vitória esmagadora, domingo, sobre a equipa de Muelé (Inhambane), por 4-1, em partida em atraso referente à terceira jornada. Este foi o único encontro do fim-de-semana, sendo que os restantes encontros aconteceram ao longo da semana finda.

 

As campeãs nacionais viram a liderança temporariamente nas mãos da União Desportiva de Lichinga, que, sexta-feira, derrotou, por sinal, Muelé de Inhambane (2-1), em partida também em atraso da primeira jornada.

 

Aliás, a União Desportiva de Lichinga começou por golear, na última quarta-feira, a equipa da Matola, por 3-0. No mesmo dia, o Benfica de Laulane empatou com Muelé a uma bola.  

 

Contudo, as “canarinhas” foram a tempo de recuperar o trono no domingo, liderando com apenas um ponto de vantagem sobre a formação de Lichinga (18-17). Na terceira posição está Viveiros, com 12 pontos, seguido de Muelé e Fanta da Beira, igualados a 11 pontos.

 

Salientar que o presente campeonato tem a particularidade de ser disputado por zonas, de forma a minimizar alguns encargos, com destaque para o transporte, que constitui a maior preocupação da organização da prova.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.