Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Costa do Sol garante mais quatro reforços

 

O COSTA do Sol já confirmou a contratação de mais quatro reforços para a nova época futebolística que se avizinha. Trata-se de três malawianos e um moçambicano radicado em Portugal, que deverão ajudar a equipa de Nélson Santos a regressar aos títulos.

 

Os malawianos são Michael Kasephuta, Blessing Thembo e Peter Kasonga, todos com características ofensivas, ou seja, os dois primeiros são extremos, sendo que o último é ponta-de-lança.

 

O moçambicano chama-se Gerson Massango, um central contratado ao Torriense, que milita no Campeonato Nacional de Portugal.

 

Com estes reforços, os “canarinhos” estão muito mais confiantes no alcance do título que foge há vários anos. Os jogadores deverão juntar-se à equipa até sábado, sendo que as suas passagens aéreas, segundo João Raúl, secretário-geral do Costa do Sol, já foram enviadas.

 

Num outro desenvolvimento, João Raúl revelou que o Costa do Sol irá efectuar um estágio de quase uma semana na cidade de Mbombela, antiga Nelspruit, na vizinha África do Sol, tendo em vista a época futebolística prestes a iniciar.

 

No contexto do estágio, que em princípio arranca no dia 9 de Fevereiro, prolongando-se até 16 do mesmo mês, os “canarinhos” irão fazer três partidas, todas com equipas sul-africanas.

 

Após a preparação na terra do “rand”, o Costa do Sol regressa a Maputo para a apresentação do plantel aos sócios e simpatizantes e prosseguir com os trabalhos até o início do campeonato.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.