Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

24.Set.14

Costa do Sol e Estrela acertam calendário

O COSTA do Sol e o Estrela Vermelha da Beira defrontam-se esta tarde (15.00 horas), no reduto da primeira formação, para o acerto do calendário em partida referente à vigésima jornada do Moçambola-2014.

 

 

Este jogo acabou sendo adiado de 7 de Setembro para hoje devido ao facto de os “canarinhos” terem cedido na altura mais de três jogadores à Selecção Nacional, que defrontou, no dia 10 do mês em curso, a sua congénere do Níger para o CAN-2015.

 

 

Com 29 pontos, na oitava posição, os “canarinhos” partem para este jogo apostados em reduzir a distância em relação aos lugares cimeiros, enquanto o Estrela Vermelha luta pela salvação e apenas a vitória pode alimentar as esperanças nesse grande desafio.

 

 

O Costa do Sol vem de uma vitória convincente sobre o Ferroviário de Pemba, “lanterna vermelha” da prova. O Estrela sucumbiu, por seu turno, diante do Ferroviário de Quelimane e permanece na penúltima posição, com os mesmos pontos que o Têxtil (antepenúltimo) e os “locomotivas” de Pemba.     

O quarteto de arbitragem para este jogo é liderado por Estêvão Matsinhe, auxiliado por Célio Mugabe e Olinda Augusto. O quarto é Justino Zandamela.

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias