Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Costa do Sol e Baía acertam calendário

bola logo.jpg

 

Costa do Sol recebe, hoje, às 15h00, no seu relvado sintético, o FC Baía de Pemba em jogo de atraso da 1.ª jornada do Moçambola 2019. Inicialmente marcado para 27 de Abril, o jogo foi adiado devido a passagem do ciclone Kenneth em Cabo Delgado.

Motivado pela goleada imposta domingo ao Ferroviário de Nacala, e à espreita da liderança, o Costa do Sol faz sala ao Baía de Pemba, num jogo em que apenas a vitória interessa aos “canarinhos.

Em casa, o conjunto de Horácio Gonçalves vai abordar o jogo com uma postura ofensiva até para alcançar a sua terceira vitória no campeonato nacional de futebol.  

Mas há uma equipa a ter conta, até pelo facto de ter surpreendido o campeão União Desportiva do Songo a quem derrotou por dois a zero na terceira jornada do Moçambola 2019.

Este foi o jogo de estreia dos baianos na primeira divisão do futebol moçambicano. Roubar pontos ao Costa do Sol para fugir da zona de despromoção é objectivo dos baianos que somam uma vitória e duas derrotas nos jogos até então realizados no Moçambola 2019.

 

Fonte:Opais