Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

COSTA DO SOL DOMINA ESTRELA

 

Em jogo morno, numa tarde cinzenta, os “canarinhos” não tiveram problemas para derrotar o Estrela Vermelha, que se despediu da prova, uma vez ter já completado cinco jogos.

 

Aos “canarinhos”, coube apenas a paciência, sendo que os golos só apareceram na segunda metade, depois de uma primeira metade muito mal disputada, sem nenhum lance digno de realce.

 

O primeiro golo apareceu aos 59 minutos e foi apontado por Avelino, que correspondeu da melhor forma a um centro bem tirado por Nelson, com o ponta-de-lança “canarinho” a antecipar ao apático guarda-redes Frenk.

 

Instantes depois Gerson respondeu a um cruzamento de Manucho com um cabeceamento que saiu ligeiramente ao lado. O Costa do Sol mostrava vontade, e como resultado disso surgiu o segundo golo aos 75 minutos, apontado por Lalá, num lance a papel químico, à semelhança daquele que deu origem ao primeiro. Mas desta vez os protagonistas foram Mauro e Lalá, este último resgatado do Desportivo. Até ao fim o Costa do Sol andou à procura de ampliar o “score”, dado que o Estrela nunca conseguia assentar o seu jogo, até porque lhe faltam jogadores de qualidade para isso. O 2-0 peca apenas por ser escasso.

 

FICHA TÉCNICA

 

COSTA DO SOL: Gervásio; Gerson, Manuelito (Aguiar), Dito e Nelson; Chimango, Manucho, Josimar e Rúben (Mustafá); Parkim (Lalá) e Avelino

 

ESTRELA: Frenk; Kley (David), Gabito (Dino), Anselmo e Obed; Mandinho, Deborah, Yannick (Allan) e Gregório; Dani (Mauro) e Betinho

 

SÉRGIO MACUÁCUA

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.