Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Costa do Sol conquista Supertaça

cs super.gif

 

O Costa do Sol conquistou ontem, no Estádio da Machava, a Supertaça Mário Esteves Coluna, ao vencer a União Desportiva do Songo por 7-6, no desempate por grandes penalidades, depois de uma igualdade a uma bola no tempo regulamentar.

O Costa do Sol foi o primeiro a marcar, por Stephen, ainda na primeira parte, aos 11 minutos, mas a União Desportiva do Songo ripostou na segunda metade por intermédio de Lau King, aos 80 minutos.

Os “canarinhos” voltaram a superar o Songo, depois de o terem feito em 2018 e 2019, ganhando pelo mesmo resultado de 2-0, desta feita no Estádio Nacional do Zimpeto.

A União Desportiva do Songo continua sem ganhar a Supertaça, apesar de já ter disputado a prova por quatro vezes, tendo numa delas perdido para o Ferroviário da Beira, em 2017

Esta competição é disputada anualmente pelo campeão nacional, neste caso o Costa do Sol, e pelo vencedor da Taça de Moçambique, a União Desportiva do Songo.

No final da prova o vencedor, o Costa do Sol, para além da Taça, recebeu medalhas, enquanto a União Desportiva do Songo apenas teve direito a medalhas.

 

Fonte:Jornal Noticias