Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Costa do Sol a caminho da Cidade do Cabo

 

O COSTA do Sol segue hoje para a cidade sul-africana de Cape Town, onde no domingo (16:00 horas) vai defrontar a equipa que leva o mesmo nome da cidade em jogo da segunda “mão” da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF.

 

A equipa “canarinha” inicia viagem, de autocarro, esta manhã e é esperada ao meio da tarde em Joanesburgo. Na capital económica da África do Sul, o representante nacional na Taça CAF efectuará um treino à noite, para amanhã, no voo das 9:00 horas, seguir para Cape Town.

 

Em Cape Town, os “canarinhos” têm previsto dois treinos. O primeiro amanhã à noite e o segundo no sábado a partir das 16:00 horas no relvado do estádio do Cape Town, com capacidade para 55 mil espectadores, onde fará o habitual treino de adaptação.

 

Para este jogo, o técnico argentino, Fábio Costas, conta com todos os jogadores que estiveram presentes na primeira “mão”, há pouco mais de uma semana em Maputo, sendo que os avançados Isac e Terrence deverão alinhar a titular.

 

 Recorde-se que na primeira “mão”, o Costa do Sol perdeu por 1-0, um resultado que o obriga a correr atrás do prejuízo.  

 

 Enquanto isso, a campeão nacional, a União Desportiva do Songo, encontra-se na cidade da Beira desde segunda-feira e ontem desembarcou naquela cidade o seu adversário, TP Mazembe.

 

O campeão da República Democrática do Congo tem programado para amanhã o treino no “caldeirão” do “Chiveve”. Para continuar em prova, os “hidroeléctricos” precisam de anular uma desvantagem de 4-0.

 

Entretanto, a equipa de arbitragem chega hoje proveniente das Maurícias.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.