Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

09.Out.18

COSAFA SÓ EM FEVEREIRO

DES10082018-P17-4

 

O Torneio da Cosafa em futebol de praia, inicialmente programado para o corrente mês, em Seychelles, ficou protelado para Fevereiro de 2019. Pascoal Loforte, seleccionador nacional, citando o secretário-geral da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), refere que a decisão foi tomada ao meio da última semana em Cairo (Egipto), onde o presidente da FMF (Alberto Simango Jr.) e o respectivo secretário-geral (Filipe Johane) tomaram parte de uma reunião do organismo reitor do futebol continental. De acordo com o nosso interlocutor, ainda citando a mesma fonte, o adiamento deve-se ao facto de a Confederação Africana de Futebol (CAF) estar a movimentar várias competições, o que sobrecarrega as suas actividades.

 

– “Trouxeram-nos uma informação que não esperávamos, que é da alteração da data. Ao nível da nossa selecção isto implica pararmos e voltarmos a preparar, antes de irmos à Cosafa”, disse o técnico, à margem do treino que orientou na última sexta-feira.

 

– “Dentro de uma ou duas semanas teremos claro o que será feito, se calhar realizarmos alguns jogos, que é para não ficarmos completamente parados à espera de Fevereiro”.

 

Fonte:Desafio