Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Correios vai distribuir produtos do Benfica

benfica a porta.png

 

A EMPRESA Correios de Moçambique passa a ser distribuidor oficial dos produtos do Benfica de Portugal pelo país, no âmbito do projecto “Benfica À Sua Porta”, que visa angariação de sócios e venda dos materiais daquele clube no território nacional.

 

Para o efeito, foi ontem assinado um acordo, em Maputo, entre os Correios de Moçambique e o Benfica. No âmbito deste memorando, os Correios irão facilitar a distribuir e venda dos produtos do Benfica, nomeadamente o kit novo sócio para quem quer se tornar um associado, camisetas, bonés, fatos de treino, chaveiros, entre outros.

 

Falando momentos depois da assinatura do acordo, o presidente do Conselho de Administração do Correios de Moçambique (PCA), Luís Rego, disse que o acto era mais uma demostração de esforços que a empresa que dirige tem feito para imprimir uma nova dinâmica imposta pelo desenvolvimento tecnológico e nova conjuntura sócio-económica do país.

 

O memorando com o Benfica se enquadra no contexto da nossa reestruturação e modernização para respondermos aos desafios actuais. O mercado postal no país cresceu bastante, o surgimento de outras empresas do ramo e o advento das tecnologias de informação e comunicação afectou-nos negativamente. É neste contexto que introduzimos, recentemente, o Postbus e agora abraçamos o Benfica À Sua Porta com o objectivo de revitalizar e modernizar os Correios de Moçambique e enquadrá-los na conjuntura actual”, assinalou.

 

O representante do Benfica, Ricardo Derriça Pinto, disse, por sua vez, que “quando criámos o Benfica À Sua Porta tivemos como princípio basilar a descentralização da marca Benfica e a consecutiva aproximação da mesma aos simpatizantes pelo mundo, pois acreditámos que com este projecto o clube podia se tornar ainda maior no planeta em termos de sócios”.

 

Sublinhou que o projecto terá um forte impacto colateral em Moçambique como o aumento da empregabilidade dos jovens, dinamização da banca e da Imprensa, através da parceira com a Sociedade do Notícias.

 

Pinto destacou o facto de qualquer adepto ou simpatizante de Benfica ter a oportunidade desde já de se tornar sócio ou comprar qualquer produto daquele clube, bastando para o efeito deslocar-se a qualquer posto dos Correios.

 

A finalizar apelou o empenho e dedicação de todos os parceiros e lembrou que haverá muitos obstáculos pela frente.

 

Fonte:Jornal Noticias