Conhecidos os apurados aos “quartos”

O VULCANO, Namúli, Âncora Beach Club e França FC, pela Série A; a Tau-Tau FC, FC BSK, Colectividade dos Amigos da Praia e Recreativo da Polana Caniço, pela Série B, são os apurados para os quartos-de-final da Copa 2M de Futebol da Praia que decorre na Costa do Sol.
Pelo caminho ficaram Moçambique Fitness, Laranjinhas da Praia, Mahafil e Pescas FC (Série A); Six Strings, FC Team Loyal, BTC FC e BFC Mahotas (Série B).
O destaque vai para a desqualificação da Six Strings, finalista vencido da edição passada, e BTC, outra equipa que fez uma boa figura no ano transacto.
Quanto aos resultados da sétima e última jornada da primeira fase, pela Série A, Moçambique Fitness venceu o Pescas FC, por 3-2, enquanto o Vulcano, que vinha tendo um bom ritmo liderando a série sem derrotas, conheceu o primeiro descalabro, por 2-4, diante de um França FC. O Namúli também fez a festa cilindrando a Laranjinhas da Praia, por 6-1.
Na Série B, o electrizante FC BSK-Six Strings, campeão e vice-campeão, respectivamente, foi muito renhido e a primeira equipa levou a melhor vencendo, por 3-1. O Tau-Tau FC consolidou a liderança graças a uma reviravolta aplicada a Colectividade dos Amigos da Praia, por 4-2. A Team Loyal goleou, por 6-0, ao já fragilizado BFC Mahotas que está no fundo da tabela classificativa.
O BTC perdeu, por 5-9, diante de um Recreativo da Polana Caniço que teve o público a puxar por si do início ao fim.
Os “quartos” começam a ser disputados no fim-de-semana. O primeiro da Série A defronta o quarto classificado da Série B. O segundo da Série A bate-se com o terceiro da B e vice-versa.A competição termina a 14 de Dezembro, com a disputa da final.
Fonte:Jornal Noticias