Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Choupal próximo da liderança do Campeonato de Veteranos

 

O FC Choupal empatou domingo último com o Tsalala FC, a uma bola, em jogo da 23ª jornada do Campeonato de Veteranos de Maputo. Com o empate, o Choupal está a um ponto do FC Madgumb's, que lidera a prova, com 52 pontos, depois de ter empatado com o Munnas FC, a uma bola.

 

Na terceira posição está o clube do Jardim, que com a derrota frente ao Inhagóia, por 2-0, passa a somar 50 pontos.   

No outro encontro da ronda, o FC Luís Cabral derrotou os Amigos da Matola, por 2-0, somando agora 28 pontos, na 11ª posição.

 

Enquanto isso, o Clube de Bunhiça saiu da zona de despromoção, com o empate frente ao Aeroporto, por 2-2, passando agora de 18 para 19 pontos.

 

Refira-se que na zona de despromoção encontram-se os clubes FC Km15, com 18 pontos, após ser vencido por 2-1 pelo Círculo FC, Eleven Man, com 16 pontos, depois o empate a uma bola frente ao Clube de Matendene, e Eco Sida, com 6 pontos, depois de ser derrotado pelo clube de Kongolote por 2-0.

 

De salientar que a 23ª jornada está agendada para 3 de Setembro, com a seguinte ordem de jogos: Leões Bravos-Liquid Logic, Bunhiça-Choupal, Luis Cabral- Eleven Man, Eco Sida-Gula's Bar, Circulo-Munnas, Amigos da Matola-Aeroporto, Kongolote-Inhagóia, Mafalala-KM 15, Tsalala-Madgumb's e Matendene Jardim.

 

 

Programa de Jogos (03.09.17):

Camp Inhagoia 7h30-Circulo x Munnas e 9h30-Luis Cabral x Eleven Main,Camp Enafrio 8h-Leoes Bravos x Liquid Logic,Camp Shoprite 7h30-Mafalala x FCKm15,Camp EDM-Matend 9h30-Matendene x Jardim,Camp Cimento 8h-Amigos Matola x Aeroporto,Camp Kongol 8h-Kongolote x Inhagoia,Camp BunhiÇa 8h-Bunhica x Choupal,Camp Esc. Sec.Namitet 8h-Tsalala x Madgumb's e Camp Mozal 8h-Eco Sida x Gula's Bar.

Fonte:Desafio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.