Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

CHINGALE CORRE CONTRA O RELÓGIO

 

Entretanto, o Chingale, outro representante da província de Tete no Moçambola, está a redobrar esforços para a recuperação, ainda este mês, do relvado do campo0 do Desportivo de Tete, onde vai realizar os seus jogos.

 

Fonte da Direcção “canarinha” disse há dias ao nosso Jornal que já foi contratada uma empresa para fazer obras de melhoramento do campo, que passam, para além da implantação da relva, pelo nivelamento do solo e reabilitação de algumas bancadas.

 

Adamo Juma, presidente da Associação Provincial de Futebol em Tete, disse, por sua vez, que está em curso um trabalho coordenado com a Direcção do Chingale no sentido de se imprimir uma maior dinâmica na recuperação, em tempo útil, do campo do Desportivo de Tete para os jogos do Moçambola.

 

Estamos de braços entrelançados para dinamizarmos a reabilitação do campo do Desportivo de Tete, porque não faz sentido uma capital provincial não ser rota do Moçambola, enquanto tem uma equipa na prova. A hipótese de se jogar no Songo acarretaria avultados prejuízos financeiros”, disse Adamo Juma.

 

BERNARDO CARLOS

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.