Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Chandó novo director desportivo dos alvi-negros

alexandre Rosa

 

Alexandre Rosa é, desde quarta, director desportivo do Grupo Desportivo de Maputo. Chandó, como também é conhecido nos meandros do futebol, será o elo de ligação entre a direcção do clube “alvi-negro” e o plantel de futebol, para além de acompanhar os escalões de formação e gerir as equipas A e B.

Alexandre Rosa renunciou há dias ao cargo de vice-presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF) para área de marketing.

Na carta de renúncia a que o “O País” teve acesso, Alexandre Rosa falava de incompatibilidade com a função de director desportivo nos “alvi-negros”.

Aliás, os estatutos da Liga Moçambicana de Futebol referem, num dos pontos que “nenhum membro directivo pode exercer um cargo numa organização desportiva, razão que no entanto evoca para a tal decisão”.

O regime da ocupação de cargos nos corpos sociais da LMF é de exclusividade. Está prevista uma reunião da direcção da Liga Moçambicana de Futebol, nos próximos dias, para se indicar o novo vice-presidente da agremiação para área de marketing.

 

Fonte:Opais