Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

CARLOS ANTÓNIO, ESTRELA VERMELHA (49KG): Estou satisfeito pelo título

GANHEI um combate difícil na final, por isso fico bastante feliz com este título. Só ganhei porque treinei muito e entrei na luta em bom estado de forma. Mas, mesmo assim, tive que dar o meu máximo para ganhar. Para mim este foi o primeiro de vários títulos nacionais que pretendo conquistar”, vincou Carlos António.

 

NÃO OBSTANTE O TÍTULO: Sinóia está revoltado!

 

 

POR incrível que pode parecer, o treinador do Estrela Vermelha, equipa que se sagrou bicampeã nacional em Xai-Xai, Lucas Sinóia, está muito revoltado com a Federação Moçambicana de Boxe, bem como com todos quanto estiveram na organização do “Nacional”. Em causa, segundo Sinóia, foram premiados vários intervenientes, desde atletas, passando pelos árbitros até aos dirigentes, mas nenhum treinador foi galardoado.

 

Este campeonato para mim foi uma decepção. Quem faz algo por esta modalidade não é respeitado e hoje isso ficou a nu. Premiaram a toda a gente, mas nenhum treinador. Não estou a dizer que devia ser eu o contemplado, mas um dos treinadores que cá estiveram”, desabafou.

 

Visivelmente desgastado com a situação, Sinóia disse de seguida que vai deixar a modalidade dentro de dias porque não há seriedade nem respeito com as pessoas.

 

Penso que está na hora de eu deixar o boxe. Há coisas que não são aceitáveis por isso, não contem mais comigo”, desagasalhou.

 

No final, Sinóia foi pedido para falar do título que a sua equipa havia renovado em Xai-Xai. Sem entrar em euforias, disse: “Fiz o que pude, assim como a rapaziada em campo, o resto não interessa”, atirou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias