“CANÁRIOS” DEVORAM “ÁGUIAS”
No duelo das aves, foi mais forte os “canários”, que impuseram uma vitória de 3-1 ao Desportivo. Depois de um início dominador do Costa do Sol, com jogadas de ataque bem elaboradas, o primeiro golo só surgiu aos 19 minutos, por intermédio de Josimar que correspondeu de melhor forma um passe bem tirado por Lalá.
O Desportivo teve a oportunidade de empatar logo a seguir, mas Joca deslumbrou na área quando estava sozinho perante Gervásio, dominando mal o esférico que ficou nas mãos do guardião “canarinho”. À beira do intervalo, Rúben fez o 2-0 de cabeça, na recarga de um remate seu que bateu na trave. No segundo tempo, Lalá ampliou para o 3-0, ao 53 minutos, antes de Orlando aproveitar um franco de Gervásio para reduzir a desvantagem, fixando o resultado final em 3-1.
O Costa do Sol passa a somar quatro pontos e o Desportivo ainda não pontuou.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIO: Germano; Calima, Elisio, Timbe, Bill, Paulo, Gito, Mambucho, Carlitos (Sassi), Diogo (Jair) e Luís (Maurício).
LIGA: Joaquim; Bhéu, Chico (Norberto), Elias, Eusébio (Osvaldo), Ussama (Hagy), Geraldo, Telinho (Macamo), Dainho (Nando), Andro e Sonito (Liberty).
FICHA TÉCNICA
DESPORTIVO: Helvêncio; Ivo, Dário, Laque, Orlando, Jossias, Henriques (Iqbal), Sabito (Bartolomeu), Cândido, Malate (Milton) e Joca.
COSTA DO SOL: Gervásio, Aguiar, Gerson (Manuelito), Pai (Cosme), Manucho, Nelson (Onélio), Chimango, Rúben (Rodrigues), Josimar (Mustafa), Parkim (Dito) e Lalá.
Hoje
Campo do Costa do sol
15.30 horas - Estrela Vermelha-Maxaquene
SÉRGIO MACUÁCUA
Fonte:Jornal Noticias