Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

08.Jan.18

Canário inicia a pensar em ganhar

 

Uma semana depois de ter arrancado com a sua preparação para a época 2018, o Costa do Sol começa esta quinta-feira (11) um estágio de 12 dias na cidade sul-africana de Nelspruit, tal como apurámos no dia da abertura das “oficinas”, em que Leonardo Costas assumiu que num “clube da dimensão do Costa do Sol o objectivo passa por vencer sempre”, deixando promessa de lutar por isso.
 
 
É um Leonardo Costas de crença que se apresentou quinta-feira no comando técnico dos “canarinhos”, com promessas de “dar de tudo de nós para trabalharmos com muita seriedade, muita humildade e profissionalismo para lograr os nossos objectivos”, assegurou, lembrando que, “como sabemos, nem sempre ganha o melhor. Mas nós vamos procurar ser sempre os melhores e vencer os jogos”, promete. O técnico, que se mostra satisfeito por abraçar um projecto grande, depois de um ano bom no Textáfrica, mostra-se feliz com o plantel que tem disponível e que inclui dois (Nené e Sarmento) seus ex-jogadores no Chimoio.
 
 
Estamos tranquilos e contentes com o plantel. Agora é só começar a trabalhar unidos para lograr os nossos objectivo”, afirma o argentino, que reafirma que, como qualquer treinador, quando começa a época pensa em fazer melhor.
 
 
 
Fonte:Desafio