Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Campões africanos de voleibol prometem lutar por lugares cimeiros no mundial da china

 

As selecções nacionais de voleibol de praia (em masculinos e femininos, em sub-21), que se sagraram campeãs africanas da modalidade, no Egipto, prometeram, hoje, que vão trabalhar para conseguir lugares cimeiros no Mundial da China, a ter lugar em Julho próximo. Os jogadores e equipa técnica falavam durante a recepção no Aeroporto Internacional de Mavalane, em Maputo.

 

À chegada, os atletas foram ovacionadas com abraços e aplausos. Era motivo de satisfação para os presentes, pois os atletas traziam no peito as medalhas e as respectivas taças, conquistadas nas terras do Faraó. Os dirigentes desportivos, atletas e diferentes personalidades, felicitaram os campeões africanos.

 

Com este título, os moçambicanos qualificaram-se para o mundial de voleibol a ter lugar em Naijing, na China, em Julho próximo.

 

Os atletas e o técnico dizem que a conquista foi resultado de muito trabalho e apoio que tiveram e prometem trabalhar para conquistar os lugares cimeiros no mundial da China.

 

O presidente da FMV Kalid Cassamo e a vice-ministra da Juventude e Desporto garantem seu apoio para os jogos do mundial. Para conquistar o campeonato africano os moçambicanos venceram as selecções do Marrocos e Egipto respectivamente.

 

 

Fonte:Opais