Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

08.Jan.18

Campeões vão apresentar plantel no próximo sábado

 

A União Desportiva do Songo deverá apresentar no próximo sábado o plantel para 2018 aos sócios e simpatizantes, antes da partida para o estágio pré-competitivo na África do Sul. O adversário dos campeões para a cerimónia da apresentação ainda não foi encontrado, podendo vir a ser do Malawi ou do Zimbabwe.
 
 
O campo da Hidroeléctrica de Cahora Bassa vai ser palco da cerimónia de apresentação da equipa principal da União Desportiva do Songo, campeã nacional, que este ano vai competir em três frentes, designadamente Moçambola, Taça de Moçambique e Liga dos Campeões de África. 
 
 
Os hidroeléctricos, que ainda aguardam por um avançado para fechar o seu plantel, já contam com 14 reforços, nomeadamente Milagre (guarda-redes, ex-Liga Desportiva), Butana (ex-Ferroviário de Nampula), Amorim (ex-Ferroviário da Beira), Eusébio (Liga Desportiva), defesas, Nuno (ex-Chingale), Jimmy O Maxaquene inicia hoje os trabalhos de preparação da presente temporada. Esta manhã, segundo a Direcção tricolor, os jogadores vão se apresentar ao clube para tomar conhecimento do plano de trabalhos, que vão iniciar-se com a efectivação dos exames médicos.
 
 
 
Fonte:Desafio