Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Campeão Iquebal dá “show”

O CAMPEÃO Iquebal entrou a “matar” no “Nacional” de Futsal, que decorre em Nampula desde sábado, goleando nas duas primeiras jornadas os respectivos adversários.

 

Na jornada inaugural, a formação do Iquebal cilindrou os Veteranos de Nampula, por 15-1, e na ronda seguinte esmagou os Galácticos da Beira, por 13-1, números pouco usuais nos tempos que correm. Um início deslumbrante e prometedor do campeão que não quis deixar os seus créditos por mãos alheias.

 

 

Ao cabo de duas jornadas, Iquebal lidera a série “B” com seis pontos, o mesmo que Nasselas que bateu os Galácticos da Beira (9-4) e ECP de Manica (4-3). As duas formações, por sinal ambas de Maputo, foram destaques no arranque do “Nacional”.

 

Na série “A”, nota para a primeira surpresa da prova, o empate do campeão da cidade de Maputo, Petromoc, a duas bolas, frente ao seu homónimo de Nampula, um oponente teoricamente acessível.

 

 

A Computer Solutions de Manica, o potencial adversário da Petromoc da capital, a seguir para as meias-finais juntamente com os “petrolíferos”, começou por golear o Instituto de Investigação Agronómica também de Manica, por 5-1, mas depois foi travado pela Academia Militar de Nampula com um empate a quatro golos.

 

 

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.