Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

20.Out.16

CAMPEÃ ACADÉMICA DESPEDE-SE A VENCER

 

 

 

A ACADÉMICA, que já se tinha sagrado campeã de voleibol da cidade de Maputo em seniores femininos, despediu-se da prova da melhor maneira ao derrotar a Universidade Pedagógica “B” por 3-1.

 

As “estudantes”, mesmo tendo alinhado sem a estrela da companhia, Marília Magaia (Maló), não deram chances às meninas da UP. Com efeito, confirmaram todo o seu poderio e mostraram ter bases para continuarem a vencer nas próximas ocasiões, na medida em que apresentaram no seu “cinco” algumas jogadoras juniores de elevado valor, diga-se de passagem. Em campo, estas atletas mais novas tiveram a companhia das mais experientes, nomeadamente Reana, Nilza e Neida, as quais deram o suporte necessário.

 

Conquistado o título da capital do país, a Académica aponta a sua “mira” para o Campeonato Nacional, prova que também pretende vencer, conforme fez questão de frisar a capitã Reana, no final do encontro. “Estamos a trabalhar para reconquistar o título nacional perdido no ano passado. Com humildade, muito trabalho, empenho, dedicação e sacrifício, acredito que iremos reerguer o troféu tão desejado pela equipa”, disse.

 

Aproveitou ainda a oportunidade para dedicar o título a Satira, Elma e Jó, três colegas que por razões de força maior não participaram nesta prova, esperando poder contar com duas delas no “Nacional”.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.