Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

CALÓ E O JOGO QUE PODE FAZER DO FERROVIÁRIO CAMPEÃO - NÃO ESPERO FACILIDADES EM NAMPULA

FALTAM sensivelmente dois dias para rodar a última jornada do Moçambola-2015 e o ambiente começa a aquecer por fora. O facto de o Ferroviário de Maputo, um dos concorrentes ao título, a par do Costa do Sol, jogar em Nampula, com o seu homónimo, tem sido motivo de vários comentários, pois há quem diga que os nampulenses deixarão o clube “

 

” vencer.

 

Debruçando-se sobre o assunto, o treinador dos “locomotivas” da capital, Caló, afirmou não esperar vida fácil e que os seus rapazes terão de suar muito para ganharem a turma nampulense.

 

Não estamos à espera de facilidades nenhumas. Jogando com uma equipa tão boa como é o Ferroviário de Nampula penso que teremos de dar o máximo de nós para conseguirmos vencer o jogo. Penso que não podemos estar relaxados e os meus rapazes estão compenetrados no nosso objectivo”, disse, ajuntando que “vamos jogar com todas as nossas forças a ver se conseguimos sair de Nampula com os três pontos”.

 

Questionado sobre se iria alterar a forma de abordar os treinos durante a semana, Caló afirmou que “a nossa preparação será normal, dentro daquela que vínhamos fazendo. Não vamos mudar nada na nossa forma de actuar nos treinos”.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.