BRUNO PIMENTEL, PORTA-VOZ DOS HOQUISTAS: O HÓQUEI ESTÁ EM risco
BRUNO Pimentel, porta-voz dos atletas que protestam a candidatura de Carlos Sousa (Cazé), afirmou que ele e seus colegas da modalidade continuarão por enquanto a jogar, enquanto aguardam pelas eleições. No entanto, frisou que a posição dos atletas será de abandonar a modalidade caso o candidato em alusão seja eleito.
“Nós os atletas vamos continuar a jogar enquanto esperamos pelo dia das eleições, mas se o candidato Carlos Sousa for eleito deixaremos de jogar e corre-se o risco de não haver mais hóquei neste país”, frisou.
Bruno Pimentel diz que os atletas farão nestes três meses uma espécie de campanha contra a candidatura.
“Reunimo-nos e decidimos que o nosso protesto deve ainda ser mais profundo, porque entendemos que o candidato Carlos Sousa não é a pessoa certa para assumir os destinos da patinagem. Ele nunca apoiou a modalidade enquanto foi vice-ministro e acreditamos que não é agora que a patinagem está a voltar aos seus tempos áureos que o fará. Não se pode interromper um trabalho de uma federação que na nossa opinião é brilhante. A nossa posição é de que o actual elenco deve permanecer por mais quatro anos”, frisou.
Fonte:Jornal Noticias