Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Benfica de Laulane bate campeão

 

O BENFICA de Laulane derrotou o Costa do Sol por 2-1, em jogo mais importante da segunda jornada da Liga Nacional do Futebol Feminino (LNFF). Este foi o primeiro desaire das “canarinhas”, bicampeãs, depois de muitas jornadas neste evento.

 

Aliás, nas primeiras duas edições desta prova o Costa do Sol sempre mostrou supremacia em relação aos adversários, mas na tarde de domingo, contra todas as expectativas, caiu frente ao Benfica de Laulane, que se juntou ao grupo de equipas com três pontos.

 

Mas o resultado mais expressivo da ronda foi conseguido pela União Desportiva de Lichinga, vice-campeã, que cilindrou o Cocorico de Nampula por 8-0, passando a liderar a competição, em função do “goal-average”.

 

O Cosmos de Maputo, equipa que se estreia esta edição na prova, recebeu e perdeu com o Clube de Muelé por 1-3. Muelé redimiu-se desta forma da derrota no jogo de abertura frente ao Costa do Sol, por 2-0.

 

A competição prossegue esta tarde com mais três jogos. Em Tete, a Padaria Nyúnguè recebe o Cocorico de Nampula, a partir das 15.00 horas. A União Desportiva de Lichinga joga, no seu reduto, com Viveiros de Nampula.

 

No campo da Académica, na cidade de Maputo, o Benfica de Laulane mede forças com o Clube de Muelé.

 

Refira que a competição é disputada por nove equipas que jogam no sistema clássico de todos contra todos em duas voltas.

 

 

Fonte:Jornal Noticias