Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Beirenses derrotados no estágio na RAS

 

 

NÃO está a correr na melhor forma o estágio que o Ferroviário da Beira realiza, desde segunda-feira, em Joanesburgo, África do Sul. Nos dois primeiros jogos amigáveis perdeu com o BidvestWits local, por 1-0, e diante do Zesco United da Zâmbia, por 2-1.

 

Frente à equipa zambiana, que curiosamente eliminou os beirenses no ano passado na primeira eliminatória de acesso aos grupos da Taça CAF, Maninho foi o autor do tento de honra que respondeu da melhor maneira a um passe de Dayo.

 

Lucas Barrarijo fez alinhar nesse jogo: Willard; Elísio, Cufa, Mambucho e Edson; Paíto, Ricardo, Reinildo e Maninho; Jacob e Nelito. Registaram-se em relação à época passada duas entradas; Ricardo, um júnior e Jacob (ex-HCB). De resto toda a equipa se manteve com destaque para o sector defensivo a partir do guarda-redes Willard, figura preponderante no bom desempenho dos “locomotivas” na temporada transacta.

 

Hoje a equipa orientada por Lucas Barrarijo prossegue a sua preparação com um desafio frente ao Jomo Cosmos da África do Sul.

 

O último teste está agendado para sábado, e no domingo, ao final do dia, a turma moçambicana regressa ao país para a partir de segunda-feira começar a preparar, na cidade de Maputo, o embate de 8 de Fevereiro com a Liga Desportiva de Maputo inserido na Supertaça.

 

A Supertaça é uma prova disputada num final entre o campeão nacional, no caso da Liga, e o vencedor da Taça de Moçambique, o Ferroviário da Beira.

 

 

Fonte:Jornal Noticias