Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

BCI soma e segue no basquete

 

O BANCO Comercial e de Investimentos (BCI) está imparável no Torneio de Basquetebol Masculino da Liga Metical. No fim-de-semana derrotou o Banco de Moçambique por 46-44, em jogo de cartaz da quarta ronda.

 

O banco “daki” soma desta forma o seu quarto triunfo, em quatro jogos, liderando de forma isolada com oito pontos. Noutros encontros, o FNB derrotou o Standard Bank, por 32-30. O Millennium bim cilindrou o Moza por 51-34. A Mcel bateu o Banco Único por 51-38. Com efeito, o BCI lidera, seguido da Mcel e Bim, ambos com sete pontos.

 

MUITOS GOLOS NO FUTSAL

 

 

 

19-liga-do-metical-na-3a-jornada-youtube-thumbnail

 

No futsal, a jornada foi marcada por um bom registo em termos de número de golos. O Barclays venceu o Capital Mais por 7-5. O BIM e o Banco Abc empataram a três bolas. A Socremo bateu o Banco Único por 4-3. O Standard Bank ganhou ao Banco de Moçambique por 3-1 e o FNB goleou o Moza por 6-2.

 

Em femininos, o Banco de Moçambique bateu o BCI por 5-4, numa partida muito renhida e produtiva. O Standard Bank derrotou o Millenium bim por 1-0 e a LAM perdeu com o Banco Único por 4-2. Em face destes resultados, o Standard Bank lidera, ao cabo da terceira ronda, com sete pontos, seguido do FIPAG e Banco Único, ambos com seis pontos.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.