Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

23.Abr.14

Baliza vandalizada no “Repinga”

A UTILIZAÇÃO do Circuito de Manutenção António Repinga para eventos estranhos ao desporto e outras actividades físicas, como é o caso de espectáculos musicais, tem afectado o movimento desportivo, principal propósito daquele recinto.

 

Depois de termos reportado o estado de abandono a que se encontra aquele local importante para o desporto e saúde há dias desta vez deparámo-nos com uma das balizas do campo de futebol situado no recinto caído.

 

Segundo os utentes do campo, a baliza caída, que se pode vislumbrar na imagem, fora cortada por uma máquina própria para serrar ferros com vista a dar vazão à montagem do palco para um evento de entretenimento.

 

Em face deste episódio muita gente vê-se impedida de ir jogar futebol no “Repinga”.

 

 

É uma situação bastante lamentável, sobretudo depois de o responsável pela manutenção do recinto no Conselho Municipal de Maputo, Simão Jr., ter garantido ao nosso Jornal que o desporto seria sempre a prioridade no “Repinga”, mesmo que no local tenha lugar outro tipo de eventos.

 

É uma asserção colocada brutalmente em causa pela atitude dos promotores do espectáculo naquele maltratado recinto de educação física e desportos.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

3 comentários

Comentar post