Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Até Outubro a obra estará concluída – afirma Marcos Muando, encarregado da obra

muando.jpg

 

ESTAMOS na fase de construção das bancadas. Uma parte já está concluída e noutras áreas estão a ser preparadas as fundações e caboucos para edificação de outras bancadas”, disse o encarregado da obra, Marcos Muando.

 

Muando assegura que até Outubro, antes do dia 5 (data do aniversário dos 100 anos do Mahafil), a obra será entregue. “Até Outubro a obra estará concluída. Os trabalhos decorrem dentro da normalidade, ainda não tivemos nenhuma dificuldade”, afirmou.

 

Explicando sobre o método que está sendo usado parta a construção das bancadas, disse: “As bancadas estão a ser construídas em módulos de 16 metros por bancada. Portanto, as bancadas estarão separadas uma da outra, isto permite uma maior segurança porque se, por exemplo, houver caso de danificação não é toda que ficará afectada”.

 

Falando sobre o processo de renovação do relvado que já está praticamente concluído, Muando assegurou que não é fácil. “A relva tinha muitos problemas por causa de fungos, uns bichos que provocam buracos no piso e tornavam o terreno bastante irregular. Não foi fácil acabar com os fungos até que conseguimos um produto. Depois disso foi instalado o sistema de regadio e a relva vai ficando, a cada dia, mais verdinha”, comentou.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.