Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Arrancam na sexta-feira os "Nacionais" de Boxe

 

Os Campeonatos Nacionais de Boxe arrancam na sexta-feira, dia 24, na cidade de Maputo, no Pavilhão do Estrela Vermelha, com a participação de 59 pugilistas das províncias de Maputo, Gaza, Inhambane, Manica, Sofala e Nampula. Os sorteios dos combates realizam-se no mesmo dia, pela manhã.

 

Os atletas de Nampula, Manica e Sofala desembarcam hoje na capital do país, enquanto os que vão representar Inhambane e Gaza chegarão nas primeiras horas da própria sexta-feira.

 

Por um lado, o treinador do Clube Estrela Vermelha, Lucas Sinóia, mostra-se satisfeito com o empenho da sua equipa durante os treinos e por ter qualificado 8 atletas do seu clube e diz que vai tentar revalidar o título nacional.

 

Por seu turno, o treinador de Matchedje, Carlos Custódio, afirma que espera alcançar o título nacional, embora não possa participar no escalão dos 52kg devido à lesão do seu atleta, assegurando que os “militares” vão se fazer presente com quatro pugilistas.

 

De salientar que o Campeonato Nacional de Boxe, cujo título pertence ao Estrela Vermelha, realiza-se de sexta-feira a domingo próximos.

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.