ARNALDO: PROMETO É MUITO TRABALHO
ARNALDO Ouana não promete milagres, mas sim muito trabalho para ultrapassar obstáculos nesta nova missão que lhe foi imposta como seleccionador nacional dos Sub-20, tendo como objectivo imediato superar as Maurícias na primeira eliminatória, no próximo mês, para o CAN-2017.
“Não é fácil assumir uma missão destas, mas com trabalho, dedicação e sacrifício podemos ultrapassar todos os obstáculos. Como jogador fui sempre ambicioso desde jovem. Mesmo brincando sempre mantive a vontade e espírito de ganhador. Por isso prometo muito trabalho. Vou transmitir tudo o que aprendi como jogador e como homem e incutir à rapaziada a vontade de vencer”, afirmou.
Reconheceu que o tempo é escasso, mas prometeu fazer tudo o possível para pelo menos ultrapassar o primeiro obstáculo, as Maurícias. Porém, o seu grande obstáculo é não conhecer os jogadores com os quais irá trabalhar.
“Ainda não conheço os jogadores e também eles não me conhecem. Mas penso que também são ambiciosos e vou tentar incutir neles essa mentalidade”, prometeu, ajuntando que pode ser entendido como arrogante, mas que se isso acontecer é sempre com o objectivo de colocar o comboio nos carris.
“O importante é o respeito mútuo, primeiro a partir de mim como mais velho para os jogadores como meus filhos”, sentenciou, salientando que a FMF deve ser vista como uma casa para todos e que os que lá estão façam inveja aos outros de modo a atraí-los.
Fonte:Jornal Noticias