Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Arnaldo Ouana afastado do Desportivo de Nacala

arnaldo.gif

 

ARNALDO Ouana foi quarta-feira despedido do comando técnico do Desportivo de Nacala devido à pressão dos adeptos, que chegaram a impedir-lhe de dirigir sessões de treino, tendo, inclusive, tentado agredir-lhe após o nulo com o Desportivo de Maputo no último fim-de-semana.

 

A decisão do seu afastamento foi aceite com alguma naturalidade pelo treinador, segundo palavras do presidente do Desportivo de Nacala, Mohamed Munir, pois o técnico constatou que já não havia ambiente para trabalhar no clube, havendo algumas pessoas que o ameaçavam antes e depois dos treinos ou jogos realizados no campo da Bela Vista.

 

Arnaldo Ouana foi parco em palavras quando contacto pelo “Notícias”, justificando tal atitude como uma forma de não deixar mais “achas na fogueira”, prometendo que em momento oportuno iria esclarecer com profundidade as motivações da sua saída intempestiva do Desportivo de Nacala.

 

Não me quero pronunciar agora sobre este assunto para não criar instabilidade na equipa e desse modo quero modestamente contribuir para que o clube consiga o seu objectivo que é a manutenção no Moçambola. A direcção foi forçada a tomar esta decisão de rescindir com os meus préstimos e também como forma de salvaguardar a minha integridade física”, explicou Arnaldo Ouana.

 

Numa outra abordagem, manifestou o seu desejo de ver a equipa do Desportivo de Nacala a conseguir resultados positivos que possam permitir a sua manutenção na prova máxima do nosso futebol, advogando que o lugar que ocupa com perseverança será possível alcançar esse desiderato.

 

O Desportivo de Nacala está posicionado, na tabela classificativa, acima de alguns clubes com renome no panorama futebolístico nacional, como HCB, Chibuto e Desportivo de Maputo, que fizeram enorme investimento e contratações de grande vulto em relação à equipa nacalense, por isso com muito trabalho acredito que vai se manter”, observou Ouana.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.