Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Árbitros nacionais dirigem jogos

 

OS árbitros nacionais Aníbal Armado e Samuel Chirindza foram nomeados pela Confederação Africana de Futebol (CAF) para apitarem os jogos das Afrotaças que se iniciam este fim-de-semana, mas entrando em acção daqui a 15 dias.

 

Aníbal Armando foi nomeado para arbitrar a partida entre o Big Bullet do Malawi e o Fomboni de Moheli das Ilhas Comores, marcada para o dia 28 de Fevereiro, em Lilónguè, jogo referente à segunda “mão” da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos de futebol.

 

Aníbal Armando terá como auxiliares os compatriotas Olívio Adriano e Ivo Muiambo e José Maria Rachide será quarto árbitro.

 

Já no dia 1 de Março, Samuel Chirindza irá dirigir o encontro entre Coté D’or das Seychelles e o Dedebit da Etiópia, a ter lugar nas Ilhas Seychelles.

 

Olívio Adriano e João Paulo serão os auxiliares e José Maria Rachide o quarto árbitro


MARRENGULA NOS SUB-17

 

Entretanto, o árbitro auxiliar Arsénio Marrengula foi chamado para reforçar a equipa de juízes do Campeonato Africano das Nações (CAN) sub-17.

 

Marrengula é o auxiliar com mais jogos nas competições da CAF na nova geração dos árbitros moçambicanos. O jovem auxiliar esteve, recorde-se, no CAN-2013 e no CAN-Interno 2014, provas que decorreram na África do Sul.

 

Esteve também nas Afrotaças, ano passado, e nos jogos da CPLP, em Angola, em Julho do ano passado.

 

 

Fonte:Jornal Noticias