Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Árbitro e guarda-redes foram “carrascos” – afirma Litos, treinador da liga desportiva

 

NO final do encontro, o técnico da Liga Desportiva de Maputo, Litos, estava de certa forma frustrado com o resultado, que segundo ele foi condicionado por três factores, dois deles capitais para o nulo.

 

Tivemos uma má arbitragem e que nos prejudicou em muitas ocasiões. Por outro lado, tivemos um guarda-redes adversário que se limitava a fazer anti-jogo. Demorava na reposição das bolas, tudo com a complacência do árbitro. A falta de ritmo também nos prejudicou. Mas o árbitro e o guarda-redes é que foram carrascos”, concluiu.

 

Litos acusa o árbitro de não ter assinalado o penalte sobre Zicco nos instantes finais da partida, num lance, segundo ele, que não deixa dúvidas. “Tivemos um penalte claro, todo o mundo viu, menos o árbitro”, lamenta.

 

 

O técnico português elogiou os seus jogadores por terem aguentado resistir nos momentos maus. Aliás, o adversário teve alguns momentos de ascensão, sobretudo nos primeiros e nos últimos 20 minutos.

 

Tivemos de arriscar ainda mais na segunda parte. Desfalcamos o meio-campo e lançamos jogadores mais ofensivos à procura de golos que o árbitro e o guarda-redes ruandês sempre adiaram”.

 

O nosso objectivo é dar volta ao texto. Queremos ganhar e passar a eliminatória. Será difícil, mas é possível. No Ruanda vamos jogador da mesma forma. Não iremos mudar de estratégia. Hoje pressionámos muito o adversário, mas infelizmente não tivemos sorte. Nos últimos minutos, o desnível competitivo veio ao de cima, já estávamos esgotados e eles ainda com pernas. Com esforço conseguimos ultrapassar esse contratempo e não sofremos golos”, rematou.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.