Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Antoninho Muchanga continua “maxaca” por mais um ano

antoninho

 

O técnico Antoninho Muchanga renovou o seu contrato com o Maxaquene por mais um ano, com direito de um outro de opção. A renovação decorreu ao longo da semana, tendo como objectivo principal, na próxima temporada, a melhoria da posição em que terminou esta temporada, bem como chegar o mais longe possível na Taça de Moçambique.

 

Antoninho Muchanga chegou a ser dado como certo no Incomáti de Xinavane, entre outros clubes do Moçambola, incluindo o Baía de Pemba, que ascende ao Moçambola-2019, logo após anunciar que ainda não tinha acordo com o Maxaquene, no final do jogo diante da União Desportiva de Songo, referente a última jornada do Moçambola-2018, em que a sua equipa foi a Songo vencer por uma bola sem resposta.

 

Na temporada ora terminada, Muchanga levou o Maxaquene ao quinto lugar no Moçambola, e perdeu nas meias-finais da Taça de Moçambique frente ao Costa do Sol, num agregado de 5-2, com 2-1 na primeira mão e 3-1, na segunda. O Costa do Sol foi a equipa que acabou conquistando a prova, após vencer o Ferroviário da Beira, na final, por 4-2, na marcação das grandes penalidades.

 

Fonte:Opais

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.