Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

AMANHÃ HÁ HÓQUEI NO ESTRELA

 

DESPORTIVO e Ferroviário protagonizam amanhã, no pavilhão do Estrela, a partir das 21.00 horas, o jogo mais aguardado da nona jornada do Campeonato de Hóquei da Cidade de Maputo.

 

O Desportivo joga com intuito de segurar a liderança, enquanto o Ferroviário, ainda com remotas possibilidades de lutar pelo título, precisa obrigatoriamente de vencer para se relançar nessa luta.

 

Na primeira volta, os “alvi-negros” venceram os “locomotivas” por 6-2 e estão nesta altura em melhor forma. Os números falam por si. Em sete jogos disputados venceram todos, somando 21 pontos, enquanto os “verde-e-brancos” têm apenas nove pontos, fruto de três vitórias e quarto derrotas.

 

Na abertura da ronda, o Estrela recebe a Académica a partir das 19.00 horas. Os “alaranjados” são sempre favoritos, mas recebem uma equipa motivada depois do triunfo diante do Ferroviário na ronda passada.

 

A seguir a esta partida jogam Dom Bosco e Desportivo “B”, às 20.00 horas.

 

CLASSIFICAÇÃO ACTUAL: Desportivo “A”, 21 pontos, Estrela Vermelha, 18, Académica, 12, Ferroviário , 9, Desportivo “B”, 6, e Dom Bosco, 0.

 

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.