Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Amâncio Canhemba perto da equipa principal do Vitória de Setúbal

AMANCIO.jpg

 

Amâncio Canhemba, mais conhecido por Neymar nos meandros futebolísticos moçambicanos, está mais próximo de fazer parte do plantel principal do Vitória de Setúbal de Portugal, segundo escreve o jornal português Abola.

As boas exibições do internacional moçambicano, ao nível das camadas juvenis, na turma sadina dos sub-23, onde na temporada passada marcou oito golos em 34 jogos, atiçaram a cobiça do técnico Sandro Laranjeira, que quer um ataque forte e que possa dar garantias de muitos golos na temporada 2019/20.

Ademais, segundo escreve o portal Abola, as muitas saídas no ataque sadino fazem com que a equipa técnica procure soluções para a linha ofensiva sadina, onde Cádiz rumou ao Benfica, Allef está fora das contas e Mendy é um activo que poderá ser transferido a qualquer momento. Mendy, recorde-se, é guineense que afastou os Mambas do CAN-2019, ao apontar o golo de empate, em Bissau.

Assim, Neymar vai ter a oportunidade de integrar a equipa principal no início da temporada, quando a equipa sadina efectuar a pré-época, mesmo para poder convencer o técnico da equipa de merecer a confiança e um lugar no plantel.

Refira-se que na última temporada Amâncio “Neymar” esteve à trabalhar sob orientação do técnico do moçambicano Chiquinho Conde na equipa Sub-23 do Vitória de Setúbal, depois da sua transferência da Liga Desportiva de Maputo para Portugal.

 

Fonte:Opais

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.