Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ali Hassane assume a Liga até ao fim

 

Depois do afastamento de Dário Monteiro da equipa, alegadamente por maus resultados, a Direcção da Liga Desportiva de Maputo desdobrou-se em esforços para encontrar um treinador nacional para assumir a equipa.

 

Na baila surgiram Nacir Armando, Daúde Razaque e Akil Marcelino, mas acabou por ser Ali Hassan, que foi adjunto de Dário, o eleito.

 

O técnico Ali Mahomed Hassane, que foi adjunto de Dário Monteiro, vai assumir a equipa de futebol da Liga Desportiva de Maputo até ao fim da presente temporada, segundo decidiu a Direcção da colectividade vencedora da Taça de Moçambique do ano transacto, na sequência do rompimento com Dário Monteiro, após a realização do jogo com a União Desportiva do Songo na décima sexta jornada, que se saldou em derrota por 1-0.

 

A partir desse desaire, mais um, a Liga, ainda na corrida pelo título, procurou um técnico nacional que pudesse ir de encontro aos seus objectivos – além do campeonato tem a Taça da Liga BNI no horizonte.

 

Depois de serem ponderadas várias situações e tendo em conta o momento da equipa e da época, a decisão acabou recaindo em Ali Hassan, que conhece melhor a equipa, tendo em conta o contacto que mantém com o grupo desde o início da temporada. Ali será coadjuvado por Nelinho, que até à semana passada desempenhava apenas as funções de treinador de guarda-redes.

 

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.