Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Akil e Nacir prováveis substitutos

amarcelino.png

 

O PRESIDENTE do Desportivo de Nacala, Mohamed Munir, aponta Nacir Armando e Akil Marcelino, técnicos que orientaram a colectividade nas duas últimas temporadas, como sendo as pessoas certas para substituírem Arnaldo Ouana no comando da equipa.

 

 “Agora o que nos resta é iniciarmos contactos com estes dois técnicos que conhecem bem a casa para ver a sua disponibilidade, para além de que esta mudança vai nos obrigar a um esforço financeiro, mas temos que ir ao encontro do pensamento dos associados por se tratar duma equipa do povo”, disse Mohamed Munir, presidente da colectividade.

 

nacir.png

 

De recordar que no ano passado Akil Marcelino chegou a ver a sua viatura, disponibilizada pelo clube, a ser vandalizada e com ameaças de agressão física. Aliás, o mesmo que aconteceu ao seu sucessor que agora abandona o Desportivo de Nacala.

 

Nacir orientou o Desportivo de Nacala em 2013 e foi feliz. Entretanto, incompreensivelmente não aceitou renovar o contrato. Akil esteve em 2014, sendo que apesar de resultados palpáveis que culminaram com a manutenção precoce da equipa no Moçambola, nunca foi bem visto pelos exigentes adeptos.

 

Fonte:Jornal Noticias

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.