Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

centro de documentação e informação desportiva de moçambique

Este blog tem como objectivo difundir a documentação de carácter desportivo

Ainda não atirámos a toalha ao chão!

 

O presidente da Comissão de Gestão do Grupo Desportivo de Maputo, Danilo Correia, acredita que mesmo perante a crise financeira que o clube atravessa, dias melhores virão. O mesmo tenciona, na próxima assembleia-geral, apresentar um plano empresarial ambicioso, cheio de realismo e capaz de tirar o clube da crise em que se encontra.

 

Aos 95 anos de existência, a completar amanhã, dia 31 de Maio de 2016, o Grupo Desportivo de Maputo continua a atravessar momentos atribulados que até certo ponto descaracterizam a grandeza deste histórico emblema nacional.

 

O presidente da Comissão de Gestão do Desportivo de Maputo, Danilo Correia, entende que este mau momento tem afectado negativamente o clube e reconhece também que os resultados desportivos da equipa não são bons, mas não admite que estes derivem da falta de pagamento dos salários.

 

– Nesta fase em que estamos devo dizer que os resultados que a equipa de futebol está a produzir não são bons. E para contornar isso mudámos a equipa técnica. Optámos por contratar João Chissano por achar que ele possui o perfil, experiência e características de um treinador que pode nos ajudar a resolver o problema do Desportivo. Está estabelecido que o primeiro objectivo passa por garantir a manutenção e depois conseguir estar entre os seis primeiros lugares na tabela classificativa. A comissão de gestão está a tentar cumprir com o mandato até o dia 2 de Julho, data em que se vai realizar a Assembleia Geral. Vamos igualmente apresentar o resultado da auditoria e iremos fazer um informe resumido do que aconteceu de Fevereiro até hoje.

 

 

 

Fonte:Desafio

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.